Festejar Com Alegria - Organização De Eventos, Lda
Cafés, VISEU
Endereço e contato
| Morada | LG TENENTE MIGUEL PONCES LOTE 6 C/V A/B, 3510-091 , VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VISEU | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 96727... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Festejar Com Alegria - Organização De Eventos, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | VIVA FESTAS E EVENTOS | |
| NIF | 5153... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Festejar Com Alegria - Organização De Eventos, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Festejar Com Alegria - Organização De Eventos, Lda. Festejar Com Alegria - Organização De Eventos, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 7 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Cafés. 22 de janeiro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é LG TENENTE MIGUEL PONCES LOTE 6 C/V A/B, 3510-091, este endereço pertence localidade VISEU e ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de Festejar Com Alegria - Organização De Eventos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Festejar Com Alegria - Organização De Eventos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Festejar Com Alegria - Organização De Eventos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Festejar Com Alegr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Festejar Com Alegria - Organização De Eventos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CINFAES, VISEU
UNIAO FREGUESIAS MANGUALDE MESQUITELA CUNHA ALTA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS MANGUALDE MESQUITELA CUNHA ALTA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES, VISEU
UNIAO FREGUESIAS TONDELA NANDUFE, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).