Ferreira & Seixas Sgps, Lda
Atividades das sociedades gestoras de participações sociais não financeiras, VERMELHA CADAVAL
Endereço e contato
| Morada | BR DE SÃO PEDRO 8, 2550-523 , VERMELHA CADAVAL , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VERMELHA CADAVAL | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ferreira & Seixas Sgps, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | SUPERMERCADOS PAULINHA | |
| NIF | 5006... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades das sociedades gestoras de participações sociais não financeiras |
Dados gerais de Ferreira & Seixas Sgps, Lda
Dados relevantes da sociedade Ferreira & Seixas Sgps, Lda. A forma jurídica da Ferreira & Seixas Sgps, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 49 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades das sociedades gestoras de participações sociais não financeiras. A última atualização dos dados empresariais foi em 15 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de VERMELHA CADAVAL, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é BR DE SÃO PEDRO 8, 2550-523.
Informação Comercial de Ferreira & Seixas Sgps, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ferreira & Seixas Sgps, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ferreira & Seixas Sgps, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ferreira & Seixas ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ferreira & Seixas Sgps, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades das sociedades gestoras de..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).