Ferreira & Brito, Lda
Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo, UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA
Endereço e contato
| Morada | R TOMÁZ RIBEIRO 600, 4450-295 , UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ferreira & Brito, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5037... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo |
Dados gerais de Ferreira & Brito, Lda
Informação empresarial da Ferreira & Brito, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Ferreira & Brito, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 30 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo. O último dado registado da empresa Ferreira & Brito, Lda data do dia 11 de outubro de 2025. O endereço da empresa é R TOMÁZ RIBEIRO 600, 4450-295. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA do distrito de PORTO.
Informação Comercial de Ferreira & Brito, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Ferreira & Brito, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ferreira & Brito, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ferreira & Brito, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ferreira & Brito, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
Outras empresas de "Outros estabelecimentos de bebidas se..." classificadas por Concelho
- LISBOA (175 Empresas)
- PORTO (111 Empresas)
- SETÚBAL (47 Empresas)
- FARO (32 Empresas)
- LEIRIA (22 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (22 Empresas)
- BRAGA (19 Empresas)
- SANTARÉM (17 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (16 Empresas)
- AVEIRO (14 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).