Ferreira & Almeida, Lda
Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal, ARRANHO ARRUDA VINHOS
Endereço e contato
| Morada | R CIRCULAR 7, 2630-098 , ARRANHO ARRUDA VINHOS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARRANHO ARRUDA VINHOS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21985... | |
| Web | www.ferreira-almeida.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ferreira & Almeida, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5029... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal |
Dados gerais de Ferreira & Almeida, Lda
Resumo empresarial da sociedade Ferreira & Almeida, Lda. Na conservatória do registo comercial, Ferreira & Almeida, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 33 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 30 de setembro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de ARRANHO ARRUDA VINHOS, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R CIRCULAR 7, 2630-098.
Informação Comercial de Ferreira & Almeida, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ferreira & Almeida, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ferreira & Almeida, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ferreira & Almeida...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ferreira & Almeida, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).