Fernando Simões Cardoso, Sociedade Unipessoal, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS
Endereço e contato
| Morada | PC MÁRIO AZEVEDO GOMES 405 2ºESQ., 2775-240 , UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fernando Simões Cardoso, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5194... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Fernando Simões Cardoso, Sociedade Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Fernando Simões Cardoso, Sociedade Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Fernando Simões Cardoso, Sociedade Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 09 de junho de 2026.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fernando Simões Ca...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fernando Simões Cardoso, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).