Fernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Fernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda em AVEIRO (ESCARIZ AROUCA). NIF 50989..., CAM JOÃO PEDRO 274, 4540-320. Conheça toda a informação de Fernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Fernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda

Exploração florestal, ESCARIZ AROUCA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
CAM JOÃO PEDRO 274, 4540-320
,
ESCARIZ AROUCA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaESCARIZ AROUCA
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialFernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda
NIF5098...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeExploração florestal


Localização Geográfica de Fernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Fernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda

    Todos os dados empresariais da empresa Fernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda. Fernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 15 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Exploração florestal. 14 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é CAM JOÃO PEDRO 274, 4540-320, este endereço pertence localidade ESCARIZ AROUCA e ao distrito de AVEIRO.

Informação Comercial de Fernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Fernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Fernando Santos Du...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fernando Santos Duarte, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS PONTE VAGOS SANTA CATARINA, AVEIRO
UNIP
SOSA VAGOS, AVEIRO
UNIP
TROPECO AROUCA, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
LDA
ESCAPAES SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO

Outras empresas de "Exploração florestal" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).