Fernando Joaquim Barros, Unipessoal, Lda
Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e., LANHESES VIANA CASTELO
Endereço e contato
| Morada | TV DO SOBRAL 29, 4925-428 , LANHESES VIANA CASTELO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LANHESES VIANA CASTELO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fernando Joaquim Barros, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5153... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e. |
Dados gerais de Fernando Joaquim Barros, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Fernando Joaquim Barros, Unipessoal, Lda. A sociedade Fernando Joaquim Barros, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 7 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.. O dia 30 de maio de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de LANHESES VIANA CASTELO, pode fazê-lo no endereço TV DO SOBRAL 29, 4925-428. Este endereço pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO.
Informação Comercial de Fernando Joaquim Barros, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fernando Joaquim Barros, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fernando Joaquim Barros, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fernando Joaquim B...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fernando Joaquim Barros, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
DARQUE VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS PAREDES COURA RESENDE, VIANA DO CASTELO
ARCA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SAO PAIO GIELA, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).