Fernando Gonçalves Carvalho, Lda
Comércio a retalho de electrodomésticos, em estabelecimentos especializados, AVENIDAS NOVAS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV 5 DE OUTUBRO 156A, 1050-062 , AVENIDAS NOVAS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AVENIDAS NOVAS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21793... | |
| Web | www.fgcarvalho.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fernando Gonçalves Carvalho, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5021... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de electrodomésticos, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Fernando Gonçalves Carvalho, Lda
Quer saber mais sobre a Fernando Gonçalves Carvalho, Lda?. A forma jurídica da empresa Fernando Gonçalves Carvalho, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 47 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio a retalho de electrodomésticos, em estabelecimentos especializados. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 06 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Fernando Gonçalves Carvalho, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fernando Gonçalves Carvalho, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fernando Gonçalves Carvalho, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fernando Gonçalves...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fernando Gonçalves Carvalho, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
FALAGUEIRA VENDA NOVA AMADORA, LISBOA
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
Outras empresas de "Comércio a retalho de electrodoméstic..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).