Fernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Fernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda em AVEIRO (LOUROSA SANTA MARIA FEIRA). NIF 51390..., R 5 DE OUTUBRO 669, 4535-022. Conheça toda a informação de Fernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Fernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda

Comércio por grosso não especializado, LOUROSA SANTA MARIA FEIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R 5 DE OUTUBRO 669, 4535-022
,
LOUROSA SANTA MARIA FEIRA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaLOUROSA SANTA MARIA FEIRA
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialFernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda
NIF5139...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio por grosso não especializado


Localização Geográfica de Fernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Fernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda

    Encontre mais informação empresarial da Fernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda. Fernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 10 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Comércio por grosso não especializado. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 15 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R 5 DE OUTUBRO 669, 4535-022. Esta localização encontra-se na cidade de LOUROSA SANTA MARIA FEIRA, cujo distrito é AVEIRO.

Informação Comercial de Fernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Fernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Fernando Costa Fer...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fernando Costa Ferreira Da Silva - Cortiças, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
LDA
SAO PEDRO CASTELOES VALE CAMBRA, AVEIRO
SA
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
UNIP
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO

Outras empresas de "Comércio por grosso não especializado" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).