Fernando & Antony Dias, Lda
Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário, LORDELO VILA REAL
Endereço e contato
| Morada | LEVANDEIRA, 5000-231 , LORDELO VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LORDELO VILA REAL | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Telefone | 25910... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fernando & Antony Dias, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | FERDIAS | |
| NIF | 5097... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário |
Dados gerais de Fernando & Antony Dias, Lda
Aumente a informação empresarial da Fernando & Antony Dias, Lda. Fernando & Antony Dias, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 15 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário. O dia 19 de setembro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço LEVANDEIRA, 5000-231, que se encontra na localidade de LORDELO VILA REAL e pertence ao distrito de VILA REAL na Portugal.
Informação Comercial de Fernando & Antony Dias, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fernando & Antony Dias, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fernando & Antony Dias, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fernando & Antony ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fernando & Antony Dias, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILAR VIVEIRO BOTICAS, VILA REAL
SEDIELOS PESO REGUA, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS NOURA PALHEIROS MURCA, VILA REAL
SANTO ESTEVAO CHAVES, VILA REAL
ABACAS VILA REAL, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).