Fernando Alves, Unipessoal, Lda
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, FAFE
Endereço e contato
| Morada | R FERREIRA DE CASTRO 62 2º, 4820-259 , FAFE , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FAFE | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25359... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fernando Alves, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5039... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal |
Dados gerais de Fernando Alves, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Fernando Alves, Unipessoal, Lda. Fernando Alves, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 25 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 24 de julho de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R FERREIRA DE CASTRO 62 2º, 4820-259. Esta localização encontra-se na cidade de FAFE, cujo distrito é BRAGA.
Informação Comercial de Fernando Alves, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fernando Alves, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fernando Alves, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fernando Alves, Un...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fernando Alves, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BARCELOS VILA BOA FRESCAINHA SAO MARTINHO PEDRO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS SANDE VILA NOVA SAO CLEMENTE GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS FERREIROS GONDIZALVES BRAGA, BRAGA
URGEZES GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).