Fernando Almeida Leal, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso e a retalho de motociclos, de suas peças e acessórios, VISEU
Endereço e contato
| Morada | LG MAJOR MONTEIRO LEITE 50 R/C, 3500-159 , VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fernando Almeida Leal, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5180... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso e a retalho de motociclos, de suas peças e acessórios |
Dados gerais de Fernando Almeida Leal, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Fernando Almeida Leal, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Fernando Almeida Leal, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 2 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio por grosso e a retalho de motociclos, de suas peças e acessórios. O último dado registado da empresa Fernando Almeida Leal, Unipessoal, Lda data do dia 22 de julho de 2026. O endereço da empresa é LG MAJOR MONTEIRO LEITE 50 R/C, 3500-159. O endereço localiza-se na cidade de VISEU do distrito de VISEU.
Informação Comercial de Fernando Almeida Leal, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Fernando Almeida Leal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fernando Almeida Leal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fernando Almeida L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fernando Almeida Leal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CAMPO BESTEIROS TONDELA, VISEU
ABRAVESES VISEU, VISEU
FRAGOSELA VISEU, VISEU
RIO LOBA VISEU, VISEU
MOLELOS TONDELA, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).