Fernanda Pinto Cordeiro, Unipessoal, Lda
Atividades de avaliação de riscos e danos, BATALHA
Endereço e contato
| Morada | EST DONA MARIA I 8, 2440-354 , BATALHA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BATALHA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fernanda Pinto Cordeiro, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5180... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de avaliação de riscos e danos |
Dados gerais de Fernanda Pinto Cordeiro, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Fernanda Pinto Cordeiro, Unipessoal, Lda. A empresa Fernanda Pinto Cordeiro, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de avaliação de riscos e danos. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 31 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço EST DONA MARIA I 8, 2440-354, localizado na cidade BATALHA, no distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Fernanda Pinto Cordeiro, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fernanda Pinto Cordeiro, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fernanda Pinto Cordeiro, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fernanda Pinto Cor...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fernanda Pinto Cordeiro, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MIRA AIRE PORTO MOS, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA, LEIRIA
POMBAL, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).