Fernanda Margarida Torres De Carvalho, Unipessoal, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, LAMAS MACEDO CAVALEIROS
Endereço e contato
| Morada | R DA RIBEIRINHA 3, 5340-180 , LAMAS MACEDO CAVALEIROS , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LAMAS MACEDO CAVALEIROS | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fernanda Margarida Torres De Carvalho, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5146... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Fernanda Margarida Torres De Carvalho, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Fernanda Margarida Torres De Carvalho, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Fernanda Margarida Torres De Carvalho, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 9 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Manutenção e reparação de veículos automóveis. O último dado registado da empresa Fernanda Margarida Torres De Carvalho, Unipessoal, Lda data do dia 19 de setembro de 2026. O endereço da empresa é R DA RIBEIRINHA 3, 5340-180. O endereço localiza-se na cidade de LAMAS MACEDO CAVALEIROS do distrito de BRAGANÇA.
Informação Comercial de Fernanda Margarida Torres De Carvalho, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fernanda Margarida Torres De Carvalho, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fernanda Margarida Torres De Carvalho, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fernanda Margarida...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fernanda Margarida Torres De Carvalho, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LARINHO TORRE MONCORVO, BRAGANCA
MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
CABANELAS MIRANDELA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS VILA FLOR NABO, BRAGANCA
MIRANDELA, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).