Ferbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Ferbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda em FARO (UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO). NIF 51619..., BIAS DO SUL, 8700-067. Conheça toda a informação de Ferbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda: produtos, serviços e muito mais

Ferbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
BIAS DO SUL, 8700-067
,
UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialFerbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda
NIF5161...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Ferbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Ferbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda

    Aumente a informação empresarial da Ferbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda. Ferbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 5 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Compra e venda de bens imobiliários. O dia 11 de outubro de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço BIAS DO SUL, 8700-067, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO e pertence ao distrito de FARO na Portugal.

Informação Comercial de Ferbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Ferbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ferbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Ferbrito - Compra ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ferbrito - Compra E Venda E Gestão De Propriedades, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
PORTIMAO, FARO
UNIP
ODECEIXE ALJEZUR, FARO
LDA
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO
LDA
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).