Ferbar - Investimentos, Gestão E Participações, S.a.
Atividades das sedes sociais, CASTELO MAIA
Endereço e contato
| Morada | R DE CARLOS SOUSA GOMES 200, 4475-297 , CASTELO MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASTELO MAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Web | www.ferbar.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ferbar - Investimentos, Gestão E Participações, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5142... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Atividades das sedes sociais |
Dados gerais de Ferbar - Investimentos, Gestão E Participações, S.a.
Quer saber mais sobre a Ferbar - Investimentos, Gestão E Participações, S.a.?. A forma jurídica da empresa Ferbar - Investimentos, Gestão E Participações, S.a. é de tipo SA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 10 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades das sedes sociais. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de junho de 2026.
Informação Comercial de Ferbar - Investimentos, Gestão E Participações, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ferbar - Investimentos, Gestão E Participações, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ferbar - Investimentos, Gestão E Participações, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ferbar - Investime...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ferbar - Investimentos, Gestão E Participações, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
CAMPANHA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
MOREIRA MAIA, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).