Fepinbal - Comercio De Automoveis, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, UNIAO FREGUESIAS FUNDAO VALVERDE DONAS ALDEIA JOANES NOVA CABO
- Razão Social: Fepinbal - Comercio De Automoveis, Lda
- Morada: R CIDADE DA COVILHÃ 51/53, 6230-346, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FUNDÃO, VALVERDE, DONAS,UNIAO FREGUESIAS FUNDAO VALVERDE DONAS ALDEIA JOANES NOVA CABO,CASTELO BRANCO
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Comércio de veículos automóveis ligeiros
- Telefone: 27577...
- NIF: 5047...
Localização Geográfica de Fepinbal - Comercio De Automoveis, Lda
Dados gerais de Fepinbal - Comercio De Automoveis, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Fepinbal - Comercio De Automoveis, Lda. Fepinbal - Comercio De Automoveis, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 23 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Comércio de veículos automóveis ligeiros. 11 de agosto de 2022 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R CIDADE DA COVILHÃ 51/53, 6230-346, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FUNDÃO, VALVERDE, DONAS, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS FUNDAO VALVERDE DONAS ALDEIA JOANES NOVA CABO e ao distrito de CASTELO BRANCO.
Informação Comercial de Fepinbal - Comercio De Automoveis, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fepinbal - Comercio De Automoveis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fepinbal - Comercio De Automoveis, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fepinbal - Comerci...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fepinbal - Comercio De Automoveis, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).