Federação Das Associações De Armadores E Organizações De Produtores De Pesca Da Região Sul
Pesca marítima, ALVOR PORTIMAO
Endereço e contato
| Morada | ARMAZÉNS DE APRESTOS DE PESCA DE ALVÔR BLOCO A LETRA G, 8500-015 , ALVOR PORTIMAO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALVOR PORTIMAO | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Federação Das Associações De Armadores E Organizações De Produtores De Pesca Da Região Sul | |
|---|---|---|
| NIF | 5076... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Pesca marítima |
Localização Geográfica de Federação Das Associações De Armadores E Organizações De Produtores De Pesca Da Região Sul
Dados gerais de Federação Das Associações De Armadores E Organizações De Produtores De Pesca Da Região Sul
Todos os dados empresariais da empresa Federação Das Associações De Armadores E Organizações De Produtores De Pesca Da Região Sul. Federação Das Associações De Armadores E Organizações De Produtores De Pesca Da Região Sul está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. 20 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Pesca marítima. 15 de abril de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é ARMAZÉNS DE APRESTOS DE PESCA DE ALVÔR BLOCO A LETRA G, 8500-015, este endereço pertence localidade ALVOR PORTIMAO e ao distrito de FARO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Federação Das Asso...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Federação Das Associações De Armadores E Organizações De Produtores De Pesca Da Região Sul
Outros utilizadores pesquisaram
FERRAGUDO LAGOA ALGARVE, FARO
SAO GONCALO LAGOS, FARO
VILA REAL SANTO ANTONIO, FARO
ALVOR PORTIMAO, FARO
VILA REAL SANTO ANTONIO, FARO
Outras empresas de "Pesca marítima" classificadas por Concelho
- PORTO (104 Empresas)
- FARO (76 Empresas)
- LISBOA (60 Empresas)
- LEIRIA (50 Empresas)
- SETÚBAL (40 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (30 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (25 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (23 Empresas)
- COIMBRA (15 Empresas)
- AVEIRO (14 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).