Fátima Santos Dias, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho em supermercados e hipermercados, UNIAO FREGUESIAS VILA FLOR NABO
Endereço e contato
| Morada | R DE SANTA LUZIA 5/7, 5360-360 , UNIAO FREGUESIAS VILA FLOR NABO , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS VILA FLOR NABO | |
| Concelho | BRAGANÇA | |
| Telefone | 27810... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fátima Santos Dias, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho em supermercados e hipermercados |
Dados gerais de Fátima Santos Dias, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Fátima Santos Dias, Unipessoal, Lda. A empresa Fátima Santos Dias, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 3 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio a retalho em supermercados e hipermercados. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 16 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE SANTA LUZIA 5/7, 5360-360, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS VILA FLOR NABO, no distrito de BRAGANÇA.
Informação Comercial de Fátima Santos Dias, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fátima Santos Dias, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fátima Santos Dias, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fátima Santos Dias...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fátima Santos Dias, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
MIRANDELA, BRAGANCA
AMENDOEIRA MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
MIRANDA DOURO, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).