Fátima Reis, Unipessoal, Lda
Atividades de avaliação de riscos e danos, UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO
Endereço e contato
| Morada | R DO LAGAR 7, 8700-091 , UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fátima Reis, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5153... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de avaliação de riscos e danos |
Dados gerais de Fátima Reis, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Fátima Reis, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Fátima Reis, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 7 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de avaliação de riscos e danos. O último dado registado da empresa Fátima Reis, Unipessoal, Lda data do dia 11 de outubro de 2025. O endereço da empresa é R DO LAGAR 7, 8700-091. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO do distrito de FARO.
Informação Comercial de Fátima Reis, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fátima Reis, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fátima Reis, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fátima Reis, Unipe...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fátima Reis, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
QUELFES OLHAO, FARO
BOLIQUEIME LOULE, FARO
SANTA BARBARA NEXE FARO, FARO
QUELFES OLHAO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).