Fast Red Services, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, SAO SEBASTIAO SETUBAL
Endereço e contato
| Morada | R CORONEL GUILHERME PORTUGAL 14, 2910-527 , SAO SEBASTIAO SETUBAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO SEBASTIAO SETUBAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fast Red Services, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Fast Red Services, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Fast Red Services, Lda. Fast Red Services, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 4 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Manutenção e reparação de veículos automóveis. A última atualização dos dados da Fast Red Services, Lda data do dia 04 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R CORONEL GUILHERME PORTUGAL 14, 2910-527. Este endereço localiza-se na cidade de SAO SEBASTIAO SETUBAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL, em Portugal.
Informação Comercial de Fast Red Services, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fast Red Services, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fast Red Services, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fast Red Services,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fast Red Services, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL, SETUBAL
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
MELIDES GRANDOLA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).