Farsilcortex Confeções Ii, Lda
Confecção de outro vestuário exterior em série, VARZEA BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | R DO RIBEIRO 70, 4755-518 , VARZEA BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VARZEA BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25383... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Farsilcortex Confeções Ii, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5142... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Confecção de outro vestuário exterior em série |
Dados gerais de Farsilcortex Confeções Ii, Lda
Quer saber mais sobre a Farsilcortex Confeções Ii, Lda?. A forma jurídica da empresa Farsilcortex Confeções Ii, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 10 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Confecção de outro vestuário exterior em série. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 21 de julho de 2026.
Informação Comercial de Farsilcortex Confeções Ii, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Farsilcortex Confeções Ii, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Farsilcortex Confeções Ii, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Farsilcortex Confe...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Farsilcortex Confeções Ii, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CANDOSO SAO TIAGO MASCOTELOS GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS TAGILDE VIZELA SAO PAIO, BRAGA
FRAGOSO BARCELOS, BRAGA
PASSOS FAFE, BRAGA
BAIRRO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
Outras empresas de "Confecção de outro vestuário exterior..." classificadas por Concelho
- BRAGA (1256 Empresas)
- PORTO (641 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (51 Empresas)
- LISBOA (47 Empresas)
- AVEIRO (31 Empresas)
- LEIRIA (19 Empresas)
- CASTELO BRANCO (18 Empresas)
- COIMBRA (17 Empresas)
- VISEU (12 Empresas)
- SETÚBAL (7 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).