Faro Easy Transfers, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | R VASCO SANTANA LOTE 106C, 8200-357 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO | |
| Web | www.faroeasytransfers.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Faro Easy Transfers, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5147... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Faro Easy Transfers, Lda
Aumente a informação empresarial da Faro Easy Transfers, Lda. Faro Easy Transfers, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 8 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. O dia 24 de agosto de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R VASCO SANTANA LOTE 106C, 8200-357, que se encontra na localidade de ALBUFEIRA OLHOS AGUA e pertence ao distrito de FARO na Portugal.
Informação Comercial de Faro Easy Transfers, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Faro Easy Transfers, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Faro Easy Transfers, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Faro Easy Transfer...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Faro Easy Transfers, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
ALVOR PORTIMAO, FARO
PORTIMAO, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).