FARMÁCIA CENTRAL DE SALTO, UNIPESSOAL, LDA
Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados, SALTO MONTALEGRE
Localização Geográfica de FARMÁCIA CENTRAL DE SALTO, UNIPESSOAL, LDA
Dados gerais de FARMÁCIA CENTRAL DE SALTO, UNIPESSOAL, LDA
Dados e factos relevantes da empresa FARMÁCIA CENTRAL DE SALTO, UNIPESSOAL, LDA. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa FARMÁCIA CENTRAL DE SALTO, UNIPESSOAL, LDA aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 18 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 28 de novembro de 2019. A empresa encontra-se no endereço SALTO LOJA 6, 5470-430. Este endereço fica em SALTO MONTALEGRE, que pertence ao distrito de VILA REAL.
Informação Comercial de FARMÁCIA CENTRAL DE SALTO, UNIPESSOAL, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2018 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2018 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de FARMÁCIA CENTRAL DE SALTO, UNIPESSOAL, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa FARMÁCIA CENTRAL DE SALTO, UNIPESSOAL, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de FARMÁCIA CENTRAL D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de FARMÁCIA CENTRAL DE SALTO, UNIPESSOAL, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).