Farl Cork Operações, Lda
Comércio por grosso de cortiça em bruto, RIO MEAO SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | R 6 58 1º, 4520-475 , RIO MEAO SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO MEAO SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25602... | |
| Web | www.farlcork.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Farl Cork Operações, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5162... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de cortiça em bruto |
Dados gerais de Farl Cork Operações, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Farl Cork Operações, Lda. Farl Cork Operações, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 5 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Comércio por grosso de cortiça em bruto. A última atualização dos dados da Farl Cork Operações, Lda data do dia 11 de agosto de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R 6 58 1º, 4520-475. Este endereço localiza-se na cidade de RIO MEAO SANTA MARIA FEIRA, que pertence ao distrito de AVEIRO, em Portugal.
Informação Comercial de Farl Cork Operações, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Farl Cork Operações, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Farl Cork Operações, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Farl Cork Operaçõe...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Farl Cork Operações, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA LAMAS FEIRA, AVEIRO
ESPINHO, AVEIRO
LOUROSA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANTA MARIA LAMAS FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).