Fanqueiro's 186, Lda
Restaurantes tipo tradicional, SANTA MARIA MAIOR LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DOS FANQUEIROS 186, 1100-232 , SANTA MARIA MAIOR LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA MARIA MAIOR LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 91404... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fanqueiro's 186, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5159... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Fanqueiro's 186, Lda
Mais informação sobre a empresa Fanqueiro's 186, Lda. A empresa Fanqueiro's 186, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 5 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Restaurantes tipo tradicional. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 25 de novembro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DOS FANQUEIROS 186, 1100-232, localizado na cidade SANTA MARIA MAIOR LISBOA, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Fanqueiro's 186, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fanqueiro's 186, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fanqueiro's 186, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fanqueiro's 186, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fanqueiro's 186, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PAINHO FIGUEIROS CADAVAL, LISBOA
ERICEIRA MAFRA, LISBOA
MAFRA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).