A Família - Associação De Peregrinos
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA
Endereço e contato
| Morada | R DONA MARIA ANNES 30, 2600-458, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALHANDRA , UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | A Família - Associação De Peregrinos | |
|---|---|---|
| NIF | 5183... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de A Família - Associação De Peregrinos
Encontre mais informação empresarial da A Família - Associação De Peregrinos. A Família - Associação De Peregrinos é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Associações culturais e recreativas. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 09 de setembro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DONA MARIA ANNES 30, 2600-458, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALHANDRA. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA, cujo distrito é LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de A Família - Associ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de A Família - Associação De Peregrinos
Outros utilizadores pesquisaram
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
AJUDA LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).