Falcão & Falcão, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, MONFORTE BEIRA CASTELO BRANCO
Endereço e contato
| Morada | MONFORTE DA BEIRA, 6000-580 , MONFORTE BEIRA CASTELO BRANCO , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MONFORTE BEIRA CASTELO BRANCO | |
| Concelho | CASTELO BRANCO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Falcão & Falcão, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5086... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Falcão & Falcão, Lda
Mais informação sobre a empresa Falcão & Falcão, Lda. A empresa Falcão & Falcão, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 18 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Agricultura e produção animal combinadas. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 18 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço MONFORTE DA BEIRA, 6000-580, localizado na cidade MONFORTE BEIRA CASTELO BRANCO, no distrito de CASTELO BRANCO.
Informação Comercial de Falcão & Falcão, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Falcão & Falcão, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Falcão & Falcão, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Falcão & Falcão, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Falcão & Falcão, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
CASTELO NOVO FUNDAO, CASTELO BRANCO
PENHA GARCIA IDANHA NOVA, CASTELO BRANCO
PERABOA COVILHA, CASTELO BRANCO
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (727 Empresas)
- PORTALEGRE (595 Empresas)
- BEJA (578 Empresas)
- LISBOA (363 Empresas)
- SANTARÉM (239 Empresas)
- CASTELO BRANCO (218 Empresas)
- SETÚBAL (213 Empresas)
- PORTO (198 Empresas)
- BRAGA (166 Empresas)
- GUARDA (139 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).