Faixa Polar 2, Sociedade Unipessoal, Lda
Instalação de máquinas e de equipamentos industriais, SAO DOMINGOS RANA CASCAIS
Endereço e contato
| Morada | EN 249-4, 2785-035 , SAO DOMINGOS RANA CASCAIS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO DOMINGOS RANA CASCAIS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Faixa Polar 2, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5155... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação de máquinas e de equipamentos industriais |
Dados gerais de Faixa Polar 2, Sociedade Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Faixa Polar 2, Sociedade Unipessoal, Lda. A sociedade Faixa Polar 2, Sociedade Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 7 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Instalação de máquinas e de equipamentos industriais. O dia 07 de agosto de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, pode fazê-lo no endereço EN 249-4, 2785-035. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Faixa Polar 2, Sociedade Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Faixa Polar 2, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Faixa Polar 2, Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Faixa Polar 2, Soc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Faixa Polar 2, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
LOUSA LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Instalação de máquinas e de equipamen..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).