Fafmúsica - Instrumentos Musicais, Lda
Comércio a retalho de equipamento audiovisual, em estabelecimentos especializados, FAFE
Endereço e contato
| Morada | LG DE PORTUGAL 81A, 4820-135 , FAFE , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FAFE | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25359... | |
| Web | fafmusica.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fafmúsica - Instrumentos Musicais, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5046... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de equipamento audiovisual, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Fafmúsica - Instrumentos Musicais, Lda
Informação empresarial da Fafmúsica - Instrumentos Musicais, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Fafmúsica - Instrumentos Musicais, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 27 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio a retalho de equipamento audiovisual, em estabelecimentos especializados. O último dado registado da empresa Fafmúsica - Instrumentos Musicais, Lda data do dia 30 de junho de 2026. O endereço da empresa é LG DE PORTUGAL 81A, 4820-135. O endereço localiza-se na cidade de FAFE do distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Fafmúsica - Instrumentos Musicais, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fafmúsica - Instrumentos Musicais, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fafmúsica - Instrumentos Musicais, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fafmúsica - Instru...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fafmúsica - Instrumentos Musicais, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS REFOJOS BASTO OUTEIRO PAINZELA CABECEIRAS, BRAGA
VIEIRA MINHO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
SAO JORGE SELHO GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).