Fachaimper, Lda
Pintura e colocação de vidros, BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ
Endereço e contato
| Morada | R ARNALDO SOBRAL 49 ESCRITÓRIO 206, 3080-048 , BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Telefone | 23343... | |
| Web | www.fachaimper.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fachaimper, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5054... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pintura e colocação de vidros |
Dados gerais de Fachaimper, Lda
Dados empresariais da Fachaimper, Lda. A sociedade Fachaimper, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 25 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Pintura e colocação de vidros. O dia 09 de dezembro de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, pode fazê-lo no endereço R ARNALDO SOBRAL 49 ESCRITÓRIO 206, 3080-048. Este endereço pertence ao distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Fachaimper, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fachaimper, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fachaimper, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fachaimper, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fachaimper, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA, COIMBRA
BOM SUCESSO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
SOURE, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).