Fábula Soberana, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, AMORA SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | PCT 1º DE DEZEMBRO 1 2ºC, 2845-354 , AMORA SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AMORA SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fábula Soberana, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Fábula Soberana, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Fábula Soberana, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Fábula Soberana, Lda aparece inscrita como LDA. A atividade CINI centra-se especialmente em Arrendamento de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 11 de julho de 2025. A empresa encontra-se no endereço PCT 1º DE DEZEMBRO 1 2ºC, 2845-354. Este endereço fica em AMORA SEIXAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Fábula Soberana, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Fábula Soberana, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fábula Soberana, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fábula Soberana, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fábula Soberana, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
SARILHOS GRANDES MONTIJO, SETUBAL
GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL, SETUBAL
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).