Fábrica Da Igreja Paroquial De Santiago De Castelo De Neiva
Atividades de organizações religiosas, CASTELO NEIVA VIANA
Endereço e contato
| Morada | R VELHA DA IGREJA RESIDÊNCIA PAROQUIAL DE CASTELO DE NEIVA, 4935-573 , CASTELO NEIVA VIANA , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASTELO NEIVA VIANA | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO | |
| Web | www.diocesedeviana.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fábrica Da Igreja Paroquial De Santiago De Castelo De Neiva | |
|---|---|---|
| NIF | 5015... | |
| Forma jurídica | PCR | |
| Atividade | Atividades de organizações religiosas |
Dados gerais de Fábrica Da Igreja Paroquial De Santiago De Castelo De Neiva
Dados e factos relevantes da empresa Fábrica Da Igreja Paroquial De Santiago De Castelo De Neiva. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Fábrica Da Igreja Paroquial De Santiago De Castelo De Neiva aparece inscrita como PCR. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 86 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de organizações religiosas. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 28 de maio de 2026. A empresa encontra-se no endereço R VELHA DA IGREJA RESIDÊNCIA PAROQUIAL DE CASTELO DE NEIVA, 4935-573. Este endereço fica em CASTELO NEIVA VIANA, que pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fábrica Da Igreja ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fábrica Da Igreja Paroquial De Santiago De Castelo De Neiva
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO, VIANA DO CASTELO
SANTA MARTA PORTUZELO VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
CHAFE VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS MAZAREFES VILA FRIA VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS GERAZ LIMA SANTA MARIA LEOCADIA MOREIRA DEAO VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).