Fábrica Da Igreja Paroquial De S.pedro De Araújo - NIPC e endereço | Empresite
Fábrica Da Igreja Paroquial De S.pedro De Araújo em PORTO (UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS). NIF 50614..., R DO ARAÚJO 1218, 4465-578, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTOIAS. Conheça toda a informação de Fábrica Da Igreja Paroquial De S.pedro De Araújo: produtos, serviços e muito mais

Fábrica Da Igreja Paroquial De S.pedro De Araújo

Atividades de organizações religiosas, UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO ARAÚJO 1218, 4465-578, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTOIAS
,
UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialFábrica Da Igreja Paroquial De S.pedro De Araújo
NIF5061...
Forma jurídicaPCR
AtividadeAtividades de organizações religiosas


Localização Geográfica de Fábrica Da Igreja Paroquial De S.pedro De Araújo

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Fábrica Da Igreja Paroquial De S.pedro De Araújo

    Resumo empresarial da sociedade Fábrica Da Igreja Paroquial De S.pedro De Araújo. Na conservatória do registo comercial, Fábrica Da Igreja Paroquial De S.pedro De Araújo está inscrita como PCR. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de organizações religiosas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 18 de novembro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R DO ARAÚJO 1218, 4465-578, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTOIAS.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Fábrica Da Igreja ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fábrica Da Igreja Paroquial De S.pedro De Araújo

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
ASS
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
ASS
VILA CONDE, PORTO
PCR
SAO MAMEDE RECEZINHOS PENAFIEL, PORTO

Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).