Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De S. João Da Foz Do Douro
Atividades de organizações religiosas, UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO
Endereço e contato
| Morada | LG IGREJA, 4150-400, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR , UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De S. João Da Foz Do Douro | |
|---|---|---|
| NIF | 5073... | |
| Forma jurídica | PCR | |
| Atividade | Atividades de organizações religiosas |
Dados gerais de Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De S. João Da Foz Do Douro
Dados relevantes da sociedade Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De S. João Da Foz Do Douro. A forma jurídica da Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De S. João Da Foz Do Douro registada na conservatória do registo comercial é PCR. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 84 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de organizações religiosas. A última atualização dos dados empresariais foi em 28 de maio de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é LG IGREJA, 4150-400, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fábrica Da Igreja ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De S. João Da Foz Do Douro
Outros utilizadores pesquisaram
VILA CONDE, PORTO
ERMESINDE VALONGO, PORTO
MURO TROFA, PORTO
VILAR ANDORINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
ARVORE VILA CONDE, PORTO
Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).