Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De Nossa Senhora Da Conceição Da Igreja Nova
Atividades de organizações religiosas, MAFRA
Endereço e contato
| Morada | R 1º DE MAIO IGREJA NOVA, 2640-817 , MAFRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MAFRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De Nossa Senhora Da Conceição Da Igreja Nova | |
|---|---|---|
| NIF | 5011... | |
| Forma jurídica | PCR | |
| Atividade | Atividades de organizações religiosas |
Localização Geográfica de Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De Nossa Senhora Da Conceição Da Igreja Nova
Dados gerais de Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De Nossa Senhora Da Conceição Da Igreja Nova
Mais informação sobre a empresa Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De Nossa Senhora Da Conceição Da Igreja Nova. A empresa Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De Nossa Senhora Da Conceição Da Igreja Nova está registada como uma PCR. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 86 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de organizações religiosas. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 28 de maio de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R 1º DE MAIO IGREJA NOVA, 2640-817, localizado na cidade MAFRA, no distrito de LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fábrica Da Igreja ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fábrica Da Igreja Paroquial Da Freguesia De Nossa Senhora Da Conceição Da Igreja Nova
Outros utilizadores pesquisaram
AZAMBUJA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
BENFICA LISBOA, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).