Fábrica De Calçado Lajes, Lda
Comércio por grosso de calçado, CARVALHAL BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | R DE MEDROS, 4755-257 , CARVALHAL BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARVALHAL BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 96464... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fábrica De Calçado Lajes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5017... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de calçado |
Dados gerais de Fábrica De Calçado Lajes, Lda
Aumente a informação empresarial da Fábrica De Calçado Lajes, Lda. Fábrica De Calçado Lajes, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 40 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio por grosso de calçado. O dia 26 de fevereiro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DE MEDROS, 4755-257, que se encontra na localidade de CARVALHAL BARCELOS e pertence ao distrito de BRAGA na Portugal.
Informação Comercial de Fábrica De Calçado Lajes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fábrica De Calçado Lajes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fábrica De Calçado Lajes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fábrica De Calçado...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fábrica De Calçado Lajes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
URGEZES GUIMARAES, BRAGA
CREIXOMIL GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS APULIA FAO ESPOSENDE, BRAGA
BARCELINHOS BARCELOS, BRAGA
CREIXOMIL GUIMARAES, BRAGA
Outras empresas de "Comércio por grosso de calçado" classificadas por Concelho
- PORTO (116 Empresas)
- AVEIRO (61 Empresas)
- BRAGA (43 Empresas)
- LISBOA (41 Empresas)
- LEIRIA (20 Empresas)
- SANTARÉM (6 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (3 Empresas)
- COIMBRA (2 Empresas)
- VILA REAL (1 Empresa)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).