Fábio Costa Build, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | R SOARES DOS REIS 1040 LOJA 10, 4430-240 , UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22400... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fábio Costa Build, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Fábio Costa Build, Lda
Mais informação sobre a empresa Fábio Costa Build, Lda. A empresa Fábio Costa Build, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 11 de outubro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R SOARES DOS REIS 1040 LOJA 10, 4430-240, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, no distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fábio Costa Build,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fábio Costa Build, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FERREIRA PACOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).