Fábio Barros Nogueira, Unipessoal, Lda
Fornecimento de refeições para eventos, UNIAO FREGUESIAS MELRES MEDAS GONDOMAR
Endereço e contato
| Morada | R SENHORA DA PIEDADE 1205, 4515-588 , UNIAO FREGUESIAS MELRES MEDAS GONDOMAR , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MELRES MEDAS GONDOMAR | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fábio Barros Nogueira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fornecimento de refeições para eventos |
Dados gerais de Fábio Barros Nogueira, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Fábio Barros Nogueira, Unipessoal, Lda. Fábio Barros Nogueira, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 3 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Fornecimento de refeições para eventos. O dia 18 de março de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R SENHORA DA PIEDADE 1205, 4515-588, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS MELRES MEDAS GONDOMAR e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de Fábio Barros Nogueira, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fábio Barros Nogueira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fábio Barros Nogueira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fábio Barros Nogue...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fábio Barros Nogueira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BONFIM PORTO, PORTO
AVELEDA LOUSADA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).