Fábio Alexandre Morais, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Fábio Alexandre Morais, Unipessoal, Lda em BRAGANÇA (UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA). NIF 51930..., AV DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 184 1ºDTO., 5300-252, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SE. Conheça toda a informação de Fábio Alexandre Morais, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Fábio Alexandre Morais, Unipessoal, Lda

Atividades de telecomunicações por fio, UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 184 1ºDTO., 5300-252, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SE
,
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA
,
BRAGANÇA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA
Concelho
BRAGANÇA

Informações da Empresa

Razão SocialFábio Alexandre Morais, Unipessoal, Lda
NIF5193...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeAtividades de telecomunicações por fio


Localização Geográfica de Fábio Alexandre Morais, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Fábio Alexandre Morais, Unipessoal, Lda

    Resumo da informação empresarial da Fábio Alexandre Morais, Unipessoal, Lda. Fábio Alexandre Morais, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades de telecomunicações por fio. A última atualização da Fábio Alexandre Morais, Unipessoal, Lda é do dia 05 de março de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA é AV DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 184 1ºDTO., 5300-252, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SE. O distrito a que pertence é BRAGANÇA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Fábio Alexandre Mo...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fábio Alexandre Morais, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA

Outras empresas de "Atividades de telecomunicações por fio" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).