Fabiana Fortunato, Unipessoal, Lda
Atividades de arquitectura, MARINHA GRANDE
Endereço e contato
| Morada | R DA PORTELA 153, 2430-472 , MARINHA GRANDE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARINHA GRANDE | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Fabiana Fortunato, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Fabiana Fortunato, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Fabiana Fortunato, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Fabiana Fortunato, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 11 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de arquitectura. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 10 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de MARINHA GRANDE, que pertence ao distrito de LEIRIA. A sede está localizada no endereço de R DA PORTELA 153, 2430-472.
Informação Comercial de Fabiana Fortunato, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Fabiana Fortunato, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Fabiana Fortunato, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Fabiana Fortunato,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Fabiana Fortunato, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GAEIRAS OBIDOS, LEIRIA
ANSIAO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
SALIR MATOS CALDAS RAINHA, LEIRIA
ALJUBARROTA ALCOBACA, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).