Eye Mediação Imobiliária, Lda
Atividades de mediação imobiliária, ATOUGUIA OUREM
Endereço e contato
| Morada | R DA PAREDE ALTA 72, 2490-094 , ATOUGUIA OUREM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ATOUGUIA OUREM | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Eye Mediação Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5166... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Eye Mediação Imobiliária, Lda
Dados empresariais da Eye Mediação Imobiliária, Lda. A sociedade Eye Mediação Imobiliária, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 5 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de mediação imobiliária. O dia 02 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ATOUGUIA OUREM, pode fazê-lo no endereço R DA PAREDE ALTA 72, 2490-094. Este endereço pertence ao distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Eye Mediação Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Eye Mediação Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Eye Mediação Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Eye Mediação Imobi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Eye Mediação Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIO MAIOR, SANTAREM
FATIMA OUREM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS FREIXIANDA RIBEIRA FARRIO FORMIGAIS OUREM, SANTAREM
FATIMA OUREM, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).