Ext Ds Tecnologia, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Ext Ds Tecnologia, Lda em LISBOA (AREEIRO LISBOA). NIF 51787..., AV ENGENHEIRO ARANTES E OLIVEIRA 3 R/C 206, 1900-221. Conheça toda a informação de Ext Ds Tecnologia, Lda: produtos, serviços e muito mais

Ext Ds Tecnologia, Lda

Atividades de programação informática, AREEIRO LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV ENGENHEIRO ARANTES E OLIVEIRA 3 R/C 206, 1900-221
,
AREEIRO LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaAREEIRO LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialExt Ds Tecnologia, Lda
NIF5178...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de programação informática


Localização Geográfica de Ext Ds Tecnologia, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Ext Ds Tecnologia, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Ext Ds Tecnologia, Lda. Na conservatória do registo comercial, Ext Ds Tecnologia, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 3 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de programação informática. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 18 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de AREEIRO LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de AV ENGENHEIRO ARANTES E OLIVEIRA 3 R/C 206, 1900-221.

Informação Comercial de Ext Ds Tecnologia, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Ext Ds Tecnologia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ext Ds Tecnologia, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Ext Ds Tecnologia,...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ext Ds Tecnologia, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ESTR
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
LDA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
UNIP
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de programação informática" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).