Exemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Exemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL). Telefone de contato 93527..., NIF 51646..., AV 25 DE ABRIL 722 BLOCO C 1ºD, 2750-512. Conheça toda a informação de Exemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Exemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda

Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV 25 DE ABRIL 722 BLOCO C 1ºD, 2750-512
,
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
Concelho
LISBOA
Telefone93527...

Informações da Empresa

Razão SocialExemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda
NIF5164...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeOutras atividades de consultoria para os negócios e a gestão


Localização Geográfica de Exemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Exemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda

    Mais informação sobre a empresa Exemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda. A empresa Exemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 4 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 24 de julho de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV 25 DE ABRIL 722 BLOCO C 1ºD, 2750-512, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, no distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Exemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Exemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Exemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Exemplo Genuíno - ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Exemplo Genuíno - Intermediários De Crédito, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
LDA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).