Euphoric Patterns, Lda
Agências de publicidade, VISEU
Endereço e contato
| Morada | LG GENERAL HUMBERTO DELGADO 1 3ºESQ., 3500-139 , VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VISEU | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Euphoric Patterns, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5136... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agências de publicidade |
Dados gerais de Euphoric Patterns, Lda
Mais informação sobre a empresa Euphoric Patterns, Lda. A empresa Euphoric Patterns, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Agências de publicidade. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 23 de julho de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço LG GENERAL HUMBERTO DELGADO 1 3ºESQ., 3500-139, localizado na cidade VISEU, no distrito de VISEU.
Informação Comercial de Euphoric Patterns, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Euphoric Patterns, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Euphoric Patterns, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Euphoric Patterns,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Euphoric Patterns, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LAMEGO ALMACAVE SE, VISEU
UNIAO FREGUESIAS TONDELA NANDUFE, VISEU
VISEU, VISEU
ABRAVESES VISEU, VISEU
VISEU, VISEU
Outras empresas de "Agências de publicidade" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).