Estrela Poética, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Estrela Poética, Unipessoal, Lda em LISBOA (BENFICA LISBOA). NIF 51619..., R JORGE BARRADAS 30 6ºDTO.FTE., 1500-371. Conheça toda a informação de Estrela Poética, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Estrela Poética, Unipessoal, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, BENFICA LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R JORGE BARRADAS 30 6ºDTO.FTE., 1500-371
,
BENFICA LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaBENFICA LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialEstrela Poética, Unipessoal, Lda
NIF5161...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Estrela Poética, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Estrela Poética, Unipessoal, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Estrela Poética, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Estrela Poética, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 6 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Compra e venda de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 24 de agosto de 2026. A empresa encontra-se no endereço R JORGE BARRADAS 30 6ºDTO.FTE., 1500-371. Este endereço fica em BENFICA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Estrela Poética, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Estrela Poética, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Estrela Poética, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Estrela Poética, U...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Estrela Poética, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
SA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
LDA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
UNIP
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
LDA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).