Estrela Pioneira - Associação - NIPC e endereço | Empresite
Estrela Pioneira - Associação em VISEU (SATAO). NIF 50916..., R DA MIUSÃ S/N, 3560-156. Conheça toda a informação de Estrela Pioneira - Associação: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Estrela Pioneira - Associação

Outras atividades associativas, n.e., SATAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA MIUSÃ S/N, 3560-156
,
SATAO
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaSATAO
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialEstrela Pioneira - Associação
NIF5091...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Estrela Pioneira - Associação

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Estrela Pioneira - Associação

    Aumente a informação empresarial da Estrela Pioneira - Associação. Estrela Pioneira - Associação é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. O tempo que tem estado a operar no sector é de 17 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades associativas, n.e.. O dia 15 de abril de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DA MIUSÃ S/N, 3560-156, que se encontra na localidade de SATAO e pertence ao distrito de VISEU na Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Estrela Pioneira -...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Estrela Pioneira - Associação

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS TONDELA NANDUFE, VISEU
ASS
UNIAO FREGUESIAS SERNANCELHE SARZEDA, VISEU
ASS
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA FRADES SOUTO LAFOES SEJAES, VISEU

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).