Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda - Telefone e endereço | Empresite
Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS). Telefone de contato 21937..., NIF 50684..., TV DA MACHADA 10A, 2620-102. Conheça toda a informação de Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda

Fabricação de outros artigos de plástico, n.e., UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
TV DA MACHADA 10A, 2620-102
,
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS
Concelho
LISBOA
Telefone21937...
Webwww.estorlindo.pt

Informações da Empresa

Razão SocialEstorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda
NIF5068...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeFabricação de outros artigos de plástico, n.e.


Localização Geográfica de Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda

    Conheça os dados relevantes da empresa Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda. Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 22 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Fabricação de outros artigos de plástico, n.e.. A última atualização dos dados da Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda data do dia 19 de junho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço TV DA MACHADA 10A, 2620-102. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

Informação Comercial de Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Estorlindo - Fabri...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Estorlindo - Fabrico E Montagem De Estores, Sociedade Unipessoal Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
UNIP
PONTE ROL TORRES VEDRAS, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA

Outras empresas de "Fabricação de outros artigos de plást..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).