Estilo Nómada, Unipessoal, Lda
Atividades de angariação imobiliária, PORTIMAO
Endereço e contato
| Morada | R DO ROSÁRIO DE FÁTIMA 15, 8500-078 , PORTIMAO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PORTIMAO | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Estilo Nómada, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de angariação imobiliária |
Dados gerais de Estilo Nómada, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Estilo Nómada, Unipessoal, Lda. Estilo Nómada, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 11 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades de angariação imobiliária. A última atualização da Estilo Nómada, Unipessoal, Lda é do dia 09 de junho de 2026. O endereço desta empresa de PORTIMAO é R DO ROSÁRIO DE FÁTIMA 15, 8500-078. O distrito a que pertence é FARO.
Informação Comercial de Estilo Nómada, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Estilo Nómada, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Estilo Nómada, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Estilo Nómada, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Estilo Nómada, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SALIR LOULE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALTE LOULE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
UNIAO FREGUESIAS LUZ TAVIRA SANTO ESTEVAO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).