Esteves & Groupe Kk, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, ARCA PONTE LIMA
Endereço e contato
| Morada | R GENERAL NORTON DE MATOS 462 R/C, 4990-118 , ARCA PONTE LIMA , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARCA PONTE LIMA | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Esteves & Groupe Kk, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5141... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Esteves & Groupe Kk, Lda
Resumo empresarial da sociedade Esteves & Groupe Kk, Lda. Na conservatória do registo comercial, Esteves & Groupe Kk, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 10 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Manutenção e reparação de veículos automóveis. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 23 de outubro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de ARCA PONTE LIMA, que pertence ao distrito de VIANA DO CASTELO. A sede está localizada no endereço de R GENERAL NORTON DE MATOS 462 R/C, 4990-118.
Informação Comercial de Esteves & Groupe Kk, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Esteves & Groupe Kk, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Esteves & Groupe Kk, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Esteves & Groupe K...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Esteves & Groupe Kk, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BARROSELAS CARVOEIRO VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
LANHELAS CAMINHA, VIANA DO CASTELO
ARCOZELO PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SAO PAIO GIELA, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).